Agile Service Manager

Carga Horária:

16 Horas

Modalidade:

Online

Nivel:

Aprenda a usar Agile com ITSM (ITIL®) para fortalecer e proteger seus processos

Este curso fornece uma introdução ao Agile Service Management, a aplicação e integração do pensamento ágil em processos de gerenciamento de serviços e projetos de design de processos. O pensamento ágil melhora a eficácia e eficiência da TI e permite que ela continue a fornecer valor em face das mudanças nos requisitos. Um Certified Agile Service Manager é o equivalente funcional de um Scrum Master do desenvolvimento. Juntos, Scrum Masters e Agile Service Managers podem incutir pensamento ágil em toda a organização de TI como a base de uma cultura DevOps.

Público Alvo:

✔ Realizar o exame Certified Agile Service Manager, CASM, do DevOps Institute.

✔ Será capaz de por em prática o que aprendeu no dia a dia da sua organização.

✔ Terá adquirido novas habilidades e aptidões técnicas essenciais para o profissional desta área.

✔ Terá ganho uma nova rede de contatos profissionais. Movimente-a!

Pré Requisitos:

Familiaridade com os processos de gerenciamento de serviços de TI e ITIL®, além da conclusão da tarefa pré-aula requisitada.

A experiência recomendada para está curso é:

Certificado de Conclusão:

Todos os nossos cursos incluem certificado de conclusão com verificação digital e são entregues aos alunos que tiverem, ao menos, 90% de frequência.

Entenda o mercado.

Gerencie sua carreira de forma consciente.

Conheça algumas razões, entre elas dados de mercado, relatórios oficiais e pesquisas de tendências, para investir neste curso e seguir carreira nesta área.  

ITSMF 2017 Global Survey: “DevOps e Lean aparecem na lista das TOP 5 Frameworks de melhores práticas para ITSM”.

The Future of ITSM – Survey Results 2019: “Mesmo com introdução de abordagens cada vez mais populares como DevOps (incluindo Lean e Agile), apenas 6% dos entrevistados afirmaram que o pessoal de ITSM esteve totalmente envolvido nas atividades e ambições de DevOps na sua empresa, mostrando um grande gap nessa área.”

Discussão Online

ITSMF 2017 Global Survey: “Gestão ágil de Serviços aparece em 1º. Lugar na lista das TOP 5 áreas para atualização em ITSM.”

Mulheres trabalhando

"Até 2022, 75% das iniciativas DevOps falharão em atender às expectativas devido a questões relativas à aprendizagem e mudança organizacional." - Gartner Predicts

Comece agora. Veja por quê:

Aprenda observando e interagindo com quem já atua na prática. 

Simulados oficiais dos exames de certificação de diferentes acreditadoras.

Certificado de conclusão pela Quode Academy

Nossos ex alunos  recebem 5% de desconto em nossos cursos.

Você pode refazer o curso quantas vezes quiser. 

Mentoria para recolocação no mercado durante e após o curso.

Acesso vitalício à comunidade da Quode.

Certificado de conclusão pela Quode Academy,

Conheça alguns dos nossos experts.

*Os experts podem variar dependendo da disponibildiade de agenda.

CYNTHIA

 MASTRODOMENICO

ZENDESK

Digital Transformation

THIAGO

OLIVEIRA

BANCO RENDIMENTO

IT Manager

NATHALIA TALLARICO

SUL AMÉRICA

Value Stream Manager

ISABELA

GAYNO

CARTÃO ELO

Lean & Agile |LACE| Transformation

Aprenda com quem está transformando o mercado digital e agile.

1. POR QUE ÁGIL?


2. O QUE SIGNIFICA SER ÁGIL?


3. PRÁTICAS ÁGEIS


4. O QUE É AGILE SERVICE MANAGEMENT (AGILE SM) ?


5. FUNDAMENTOS DE DESIGN DE PROCESSO


6. ABORDAGEM ÁGIL PARA DESIGN DE PROCESSOS


7. FUNDAMENTOS DO SCRUM


8. PAPÉIS SCRUM


9. ARTEFATOS SCRUM


10. ARTEFATOS DO AGILE SERVICE MANAGEMENT


11. EVENTOS SCRUM


12. EVENTOS AGILE SERVICE MANAGEMENT


13. MELHORIA ÁGIL DE PROCESSOS


14. TECNOLOGIAS DE GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS ÁGEIS


15. ALINHANDO O AGILE SM E O DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE ÁGIL


16. INICIANDO COM AGILE SERVICE MANAGEMENT

Overview do Conteúdo

Veja o que você vai aprender neste curso:

Receba o programa completo e todas as informações sobre este curso direto no seu email.

qotr_sp_day1_alta-129-min (2) (1).jpg
 

Inscreva-se no curso.

Confira as próximas turmas e investimento.

Próximas Turmas:

Agile Service Manager

Consulte preços e formas de pagamento na página de inscrição.

Parcelamento em até 12 vezes no cartão.

Pagamento antecipado com desconto.

Desconto de 10% para ex alunos da Quode Academy,

Preços e condições especiais para empresas.

Para empresas

Leve nossa proposta para seus gestores

Turmas personalizadas para grupos acima de 10 pessoas, times e empresas com preços e condições de pagamento diferenciados. 

 

Solicite nossa proposta >

+ Informações

Ficou com alguma dúvida?

Quer saber se o curso funciona pra você? Tem dúvidas sobre agenda, programa ou pagamento? Sem problemas. Conheça os nossos canais de atendimento:

Gradiente Roxo Vermelho

Acompanhe o mundo ágil e digital.

Receba nossas atualizações como agenda de cursos e conteúdo sobre agilidade, inovação e transformação digital direto no seu email.

Nunca enviamos spam.

ONDE ESTAMOS

Av. Rio Branco, 26 - Centro

Rio de Janeiro, RJ

 20090-001

CONTATO

Fale conosco por aqui ou:

e: contato@quode.com.br

p: (21) 3178-5878

  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Spotify